33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Etta James morre aos 73 anos

Internacional – 20/01/2012 – 15:01

A cantora americana Etta James morreu nesta sexta-feira (20) vítima de uma doença terminal. De acordo com nota publicada pela CNN, Etta sofria de complicações de uma leucemia e estava com os filhos e o marido ao seu lado no momento da morte. A cantora completaria 74 anos na próxima quarta (25).

“Essa é uma tremenda perda para sua família, amigos e fãs ao redor do mundo”, disse sua empresária e melhor amiga Lupe de Leon. “Ela era uma cantora verdadeira e original. Trabalhei com ela por 30 anos, ela era minha amiga e sentirei sua falta sempre”.

Nascida em Los Angeles, em 1938, Etta lançou seu primeiro álbum, “At Last!”, em 1961. Ao longo de sua carreira, lançou mais de duas dezenas de álbuns de estúdio, além de discos ao vivo, singles e compilações.

Ela venceu seis prêmios Grammy em sua trajetória. Em 1994, saiu vencedora pela melhor performance vocal jazz pelo álbum “Mistery Lady”. Também ganhou com os discos “Let’s Roll” e “Blues To the Bone”.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.