23.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Morador de rua morre com sinais de hipotermia em Campo Grande

Indivíduo em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (14), na calçada de uma empresa madeireira, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele apresenta indícios de hipotermia, de acordo com a Polícia Militar.

O cidadão em condição de rua foi localizado pelo funcionário da madeireira que chegou cedo para trabalhar. Ele tentou despertar o homem, porém sem êxito. Ao perceber que ele não exibia mais sinais vitais, acionou o socorro e as autoridades policiais. A vítima aparenta ter cerca de 50 anos.

Local onde a vítima foi encontrada nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf) A Polícia Militar chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes informaram à equipe de reportagem do Campo Grande News que havia indícios de rigidez cadavérica e que o indivíduo em situação de rua provavelmente faleceu devido à hipotermia durante a madrugada. No entanto, somente um exame minucioso poderá determinar a causa do óbito.

Mato Grosso do Sul enfrentou uma madrugada gélida, e a sensação térmica atingiu -2,8ºC em Ponta Porã, na região sul do Estado, onde a temperatura mínima chegou a 4,9ºC. Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 7,5ºC.

Informações: CG NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026