29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Morador de rua morre com sinais de hipotermia em Campo Grande

Indivíduo em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (14), na calçada de uma empresa madeireira, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele apresenta indícios de hipotermia, de acordo com a Polícia Militar.

O cidadão em condição de rua foi localizado pelo funcionário da madeireira que chegou cedo para trabalhar. Ele tentou despertar o homem, porém sem êxito. Ao perceber que ele não exibia mais sinais vitais, acionou o socorro e as autoridades policiais. A vítima aparenta ter cerca de 50 anos.

Local onde a vítima foi encontrada nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf) A Polícia Militar chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes informaram à equipe de reportagem do Campo Grande News que havia indícios de rigidez cadavérica e que o indivíduo em situação de rua provavelmente faleceu devido à hipotermia durante a madrugada. No entanto, somente um exame minucioso poderá determinar a causa do óbito.

Mato Grosso do Sul enfrentou uma madrugada gélida, e a sensação térmica atingiu -2,8ºC em Ponta Porã, na região sul do Estado, onde a temperatura mínima chegou a 4,9ºC. Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 7,5ºC.

Informações: CG NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.