38 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Criminosos são identificados após furto à residência no Santos Dumont

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e assim, identificar uma possível conexão com outros delitos na região.

Após um furto ocorrido entre os dias 23 e 24 de maio deste ano, em uma residência no Santos Dumont em Três Lagoas, a Polícia Civil teve êxito em identificar os autores do crime.

Segundo a investigação, os criminosos pularam o muro, levando duas bicicletas, cafeteira, forno elétrico, lavadora de alta pressão, forno micro-ondas, notebook, relógio, televisores, ventilador, cadeiras de área, malas de viagem, dentre outros utensílios domésticos, gerando grande prejuízo e temor para os moradores.

Depois do início das investigações, a equipe do 3°DP descobriu que os criminosos levaram todos os objetos para uma casa, na Rua Maria Queiroz Moreia, no Santa Rita, onde nesta segunda (05), com o apoio da SIG, em um mandado de busca e apreensão, recuperaram a maioria destes produtos de furto, e identificando os autores do crime, de 20 e 34 anos.

Após a ação, os objetos foram restituídos à vítima, mostrando o empenho e a eficácia das autoridades para solucionar o caso, trazendo alívio à população. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e assim, identificar uma possível conexão com outros delitos na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária

Prefeitura de Três Lagoas inicia terceira etapa de obras de asfalto e drenagem no bairro Vila Alegre

Investimento de R$ 4,4 milhões prevê pavimentação, drenagem, calçadas acessíveis e sinalização viária