19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

SEMEA convida para Ação Ambiental na Lagoa Maior nesta sexta (02)

A ação tem como intuito desenvolver atividades com a população em prol do meio ambiente

Nesta sexta-feira (02) acontece a principal ação da Semana do Meio Ambiente em Três Lagoas, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA).

Com a participação das demais secretarias da Prefeitura de Três Lagoas e instituições parceiras, a Ação será realizada das 08h às 15h na Lagoa Maior, próximo ao Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”.

Haverá diversas tendas educativas com exposição de trabalhos realizados no Município, entrega de mudas, apresentações culturais e distribuição de material educativo.

O secretário da pasta, Mauro De Grandi, destaca que a participação e interesse da população é fundamental para que a mensagem da conscientização com o nosso meio ambiente possa ser compreendida e multiplicada por cada cidadão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula

Três Lagoas é nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do SICONFI

Mostrando progresso, planejamento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas alcançou mais um feito histórico e inédito. A atual gestão conquistou nota A...

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel