38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Colisão após motorista forçar ultrapassagem em local proibido é registrada na MS 040

Um dos ocupantes do VW Santana, causador do acidente tinha um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Uma pessoa ficou ferida após acidente na MS 040, próximo de Santa Rita do Pardo (MS), distante 186km de Três Lagoas no fim da tarde deste domingo (07). Dois carros bateram durante uma ultrapassagem indevida, onde um dos motoristas foram socorridos por populares.

O sinistro aconteceu a cerca de 7km do perímetro urbano do município, quando próximo de uma cursa, o condutor de um VW Santana perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido, colidindo em uma Fiat Strada, que capotou com o choque por várias vezes, parando às margens da rodovia.

Após o socorro do motorista do Strada, que estava sozinho, o mesmo foi levado ao Hospital de Santa Rita do Pardo, acionando a Polícia e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, só encontraram os três ocupantes do Santana, que estavam com um forte odor etílico, recusaram ser atendidos, voltando a pé para a cidade. Já o condutor deixou o local em um VW Gol branco.

Já em consulta ao banco de dados, um dos ocupantes do Santana tinha um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido até Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...