25.5 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Traficante é preso com porções de maconha em residência após “salvar” usuário no Jardim Maristela

Homem já possui outras passagens pelo mesmo crime, sendo preso após abordagem.

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde desta terça (02), no Jardim Maristela em Três Lagoas pela GETAM, do 2°BPM.

Durante policiamento ostensivo pela Viela José Patrocínio, os policiais avistaram um homem saindo de uma residência, que ficou nervoso ao ver a equipe. Na abordagem, após ser identificado, foi encontrado com ele uma porção de maconha, pesando ao todo 8gr, onde admitiu ser somente usuário de drogas. Questionado se comprou o entorpecente na casa que acabou de sair, o mesmo confirmou, adquirindo pelo valor de R$ 20, pago via PIX.

Com isso, a equipe entrou na residência, sendo recebida pelo traficante que negou a venda da droga ao usuário, somente o “salvou“, gíria usada para quem forneceu a maconha sem vender, pois o mesmo estava em abstinência. Já dentro da casa, a esposa do traficante acabou por entregar um tablete grande, e mais alguns pedaços de maconha que estavam na geladeira, totalizando 143gr.

O mesmo traficante já possui passagens por tráfico, entre outras ocorrências, sendo preso e encaminhado à DEPAC para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponte Internacional da Rota Bioceânica entra na fase final

O estágio atual da construção emprega, diretamente, hoje em torno de 280 trabalhadores, entre brasileiros e paraguaios. 

Operação reforça fiscalização preventiva no transporte em MS

Ação da AGEMS priorizou orientação e monitoramento estratégico para garantir segurança dos passageiros durante o período festivo

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão