35.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Sem necessidade de favores, Dilma não cede a pressão de partidos aliados

Política – 19/01/2012 – 15:01

A presidenta Dilma não tem nenhum interesse em ceder a pressões de partidos políticos. O governo dela tem mais três anos. Ao segundo mandato, ela pode admitir, mas não tem certeza se será candidata. O que se conclui é que Dilma não cede o presente para suposta posição futura.

Quem tem a perder são os parlametares. Estes sim, obrigatoriamente, disputarão em 2014, as suas reeleições. Por isso, a necessidade da boquinha.

Fonte: JB Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medidas protetivas e invadir casa da própria mãe

Suspeito havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a ameaçar a vítima, que denunciou o caso à Delegacia da Mulher.

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.