31.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Após 3 anos, encenação da Paixão de Cristo está de volta na praça Ramez Tebet

A tradicional encenação da Paixão de Cristo, realizada em Três Lagoas, volta ser encenada neste ano de 2023, com o envolvimento de cerca de 120 pessoas e 60 atores, o movimento Jovisa (Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental), Ovisa e a paróquia Santo Antônio, realiza nesta sexta-feira (07), a 22ª edição da encenação da Via Sacra – Paixão de Cristo.

O evento iniciará às 18h, na praça Ramez Tebet, a preparação da encenação começou há cerca de três meses, desde o roteiro, cenário e figurino.

A encenação da Paixão de Cristo dramatiza as estações da Via Sacra, a novidade fica por conta das estações que serão realizadas nas ruas até a Catedral Sagrado Coração de Jesus.

Nesta edição, a Prefeitura de Três Lagoas, mais uma vez estará apoiando a encenação com as estruturas dos palcos e som.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual

Réu que matou genro a tiros é absolvido por legítima defesa em Três Lagoas

Júri considerou o histórico de agressões contra filha e inocentou também segundo acusado por falta de provas