Geral – 31/08/2012 – 16:08
Um idoso de 66 anos foi preso na tarde de quinta-feira (30) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos na área rural de Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Ricardo Cavagna, a garota disse em depoimento, que foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade, que o homem ofereceu R$ 2 para que ela tirasse a roupa. Ele nega o crime.
Ainda segundo o delegado, um vizinho flagrou o idoso sem calças e a menina de calcinha perto de um açude e chamou a polícia. Quando as viaturas chegaram ao local, o suspeito tentou fugir e a criança, assustada, correu. Os dois foram encontrados e levados para a delegacia.
O idoso negou ter estuprado a menina e disse a Cavagna que estava tomando banho no açude com ela. A criança disse que o homem passou a mão pelo seu corpo e foi obrigada a pegar nos órgãos sexuais dele.
Parentes da vítima disseram à polícia que o homem é vizinho da família, mas não sabiam que a menina estava com ele.
A vítima foi levada para o hospital da cidade onde passou por exame corpo de delito, que vai confirmar se houve ato sexual. O resultado ainda não ficou pronto. Ainda assim, o homem foi preso em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável e está em uma cela na delegacia.
Fonte: Do G1 MS