23 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Condenado por estupro e favorecimento à prostituição é preso pela Polícia Civil

Homem de 47 anos foi condenado após ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 17 anos em troca de favores materiais.

Na manhã de ontem (30), os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam um homem de 47 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro e favorecimento à prostituição em regime fechado no ano de 2017 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde tramitou o inquérito.

Na época, ele foi denunciado pelo MPMS por ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 17 anos em troca de favores materiais. Com o fim do processo, ele foi condenado, sendo 8 anos por estupro, e 4 anos pelo favorecimento à prostituição.

Com a condenação, o suspeito continuou em liberdade para poder recorrer da decisão judicial, mas após o esgotamento de todos os recursos, a condenação foi mantida, sendo expedido o mandado de prisão pela 3° Vara Criminal de Três Lagoas.

Um dia depois do mandado ser expedido, as equipes da SIG, em diligências, efetuaram a prisão do suspeito em sua residência, sendo conduzido e após realização do exame de corpo de delito, foi levado à Penitenciária de Segurança Média para o cumprimento da pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...