Homem de 47 anos foi condenado após ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 17 anos em troca de favores materiais.
Na manhã de ontem (30), os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam um homem de 47 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro e favorecimento à prostituição em regime fechado no ano de 2017 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde tramitou o inquérito.
Na época, ele foi denunciado pelo MPMS por ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 17 anos em troca de favores materiais. Com o fim do processo, ele foi condenado, sendo 8 anos por estupro, e 4 anos pelo favorecimento à prostituição.
Com a condenação, o suspeito continuou em liberdade para poder recorrer da decisão judicial, mas após o esgotamento de todos os recursos, a condenação foi mantida, sendo expedido o mandado de prisão pela 3° Vara Criminal de Três Lagoas.
Um dia depois do mandado ser expedido, as equipes da SIG, em diligências, efetuaram a prisão do suspeito em sua residência, sendo conduzido e após realização do exame de corpo de delito, foi levado à Penitenciária de Segurança Média para o cumprimento da pena.


