Durante abordagem, um amigo do proprietário tentou tumultuar a ocorrência, chegando até a bater com o dedo indicador no peito do policial.
Uma ocorrência de perturbação da tranquilidade foi registrada na tarde deste domingo (26) por volta das 16h no Parque São Carlos em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Ao serem solicitados na Rua Jamil Jorge Salomão, onde em contato com um homem de 37 anos, relatou que o som alto vindo de uma residência estaria o incomodando. No local, ao tentarem desligar o som devido a presença policial, foi feita a abordagem do dono do veículo que estava com o barulho incômodo.
O carro – um Astra verde, estava com o porta-malas aberto e com duas caixas de som, sendo uma com dois alto falantes e outra com duas cornetas e dois tweeters (reprodutor de agudos), sendo apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia devido ao crime de perturbação. Porém, durante a abordagem, o dono do carro questionava a ação policial, dizendo que o som não estava ligado.
Não sendo o bastante, um amigo do proprietário tentou tumultuar a ocorrência, questionando a ação da equipe, chegando a bater com o dedo indicador no peito de um componente da guarnição, onde não acatou as ordens da equipe e tentou resistir, sendo necessário o uso da força para contê-lo e ser possível realizar a busca pessoal no suspeito. Ambos foram conduzidos até a DEPAC para as devidas providências, e o caso encaminhado à 3° Delegacia de Polícia.


