21.5 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Polícia é chamada no Parque São Carlos após “tuts tuts” de carro incomodar vizinho

Durante abordagem, um amigo do proprietário tentou tumultuar a ocorrência, chegando até a bater com o dedo indicador no peito do policial.

Uma ocorrência de perturbação da tranquilidade foi registrada na tarde deste domingo (26) por volta das 16h no Parque São Carlos em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Ao serem solicitados na Rua Jamil Jorge Salomão, onde em contato com um homem de 37 anos, relatou que o som alto vindo de uma residência estaria o incomodando. No local, ao tentarem desligar o som devido a presença policial, foi feita a abordagem do dono do veículo que estava com o barulho incômodo.

O carro – um Astra verde, estava com o porta-malas aberto e com duas caixas de som, sendo uma com dois alto falantes e outra com duas cornetas e dois tweeters (reprodutor de agudos), sendo apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia devido ao crime de perturbação. Porém, durante a abordagem, o dono do carro questionava a ação policial, dizendo que o som não estava ligado.

Não sendo o bastante, um amigo do proprietário tentou tumultuar a ocorrência, questionando a ação da equipe, chegando a bater com o dedo indicador no peito de um componente da guarnição, onde não acatou as ordens da equipe e tentou resistir, sendo necessário o uso da força para contê-lo e ser possível realizar a busca pessoal no suspeito. Ambos foram conduzidos até a DEPAC para as devidas providências, e o caso encaminhado à 3° Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...