Murilo Renan, de 32 anos, apontado como o autor do crime, agora é considerado foragido da Justiça.
Foi decretada nesta quarta (22) a prisão do agente de produção Murilo Renan, de 32 anos, apontado como o autor do estupro da influencer Júlia Rosa, ocorrido no último dia 13 deste mês no SetSul em Três Lagoas. A partir de agora, Murilo é considerado foragido da Justiça.
O delegado responsável pelo caso, Matheus Palma, confirmou a expedição do mandado contra Renan, já que a delegacia também recebeu denúncias de outras vítimas do autor, que serão analisadas, e que são semelhantes aos da jovem de 21 anos.
No último dia 20, Murilo cedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Fábio Campos, da Caçula FM dentro do “Ronda Policial“, onde detalhou o caso e afirmou que é inocente. A entrevista completa pode ser vista AQUI.
Júlia foi atendida primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o caso com muito sangramento, sendo necessário sua transferência para o Hospital Auxiliadora para passar aos procedimentos médicos. Após ficar hospitalizada por 5 dias, onde teve que ser até mesmo entubada, receber bolsas de plasma e de sangue, além de passar por diversas cirurgias.


