Josué Ramos Tenório tinha 48 anos e foi um dos sete mortos em bar de sinuca em Sinop (MT).
Em Sinop (MT), dois homens invadiram um bar de sinuca e executaram um grupo de pessoas à queima-roupa. Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, um deles desce de uma caminhonete e manda que todos fiquem na parede enquanto o outro fica na entrada do bar.
A confusão, segundo informações teria começado após a dupla perder alguns jogos, onde seis pessoas morreram no local e mais uma faleceu no hospital horas depois. Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Já o outro suspeito, de camiseta listrada pega uma espingarda calibre 12mm na caminhonete estacionada e volta, onde realiza vários disparos. Uma adolescente, tenta correr para fora do comércio, mas ela e outro homem foram mortos com tiros nas costas, segundo a perícia.
Antes de fugirem, um dos autores pega uma quantia em dinheiro em cima de uma das mesas de sinuca, além de outros objetos, eles estão foragidos. Um dos mortos é o empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como “Zué“, natural de Fátima do Sul e tinha uma distribuidora de frutas em Rondonópolis.
Também foram mortos Orisberto Pereira Souza, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos e Eliseu Santos da Silva, de 47 anos que morreu no Hospital, além de uma adolescente de 12 anos de idade.



