23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Abertas as inscrições para o Grupo Municipal de Teatro

Cultura – 22/08/2012 – 18:08

O Departamento Municipal de Cultura, através do Grupo Municipal de Circo e Teatro Libertart, abre inscrições para jovens de 12 a 16 anos. As aulas acontecerão aos sábados das 13h às 16h e aos domingos das 8h às 11h no Centro Cultural Irene Marques Alexandria, localizado ao lado da Antiga Biblioteca Municipal na Rua Alexandre Costa esquina com Rua Paranaíba, no Centro.

No curso os alunos aprenderão a arte circense desenvolvendo habilidades em malabares, arame, arte do palhaço, rola-rola chinês, malabarismo no tecido, prato, mágica e acrobacia.

O Grupo Municipal de Circo e Teatro Libertart é coordenado pelo artista Paulo Sanches. Com 15 anos de existência o Grupo contribui com a história do cenário artístico sul-mato-grossense.

Fonte: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas garante novos investimentos no Distrito Industrial

Parcerias assinadas pela Prefeitura preveem geração de 203 empregos diretos e reforçam crescimento econômico do município

Mutirão da Limpeza chega à Vila Alegre a partir de segunda

Ação da Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza caçambas para descarte e combate a doenças

Ampliado acesso a medicamentos pelo Programa Farmácia Popular

Iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura, oferece tratamento contínuo para hipertensão, diabetes, asma e mais