33.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Segunda-feira começa com previsão de sol e aumento de nebulosidade ao longo do dia

GOVERNO MS – Mato Grosso do Sul terá uma segunda-feira (9) de sol, no que depender da previsão do tempo. De acordo com a meteorologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo fica firme com sol e variação de nebulosidade, mas não estão descartadas pancadas de chuvas isoladas, com destaque nas regiões Centro-Norte e Nordeste do Estado

Ela pondera, no entanto, que o tempo firme não permanece ao longo da semana. Entre terça e quinta-feira, a conjectura é de tempo instável com probabilidade de chuva de forte a moderada.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, a segunda-feira será de tempo firme, com aumento de nebulosidade ao longo do dia e possibilidade de chuvas isoladas à noite. A mínima prevista para a Capital é de 20°C e a máxima, de 30°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais