26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem é preso após espancar mulher com tijolo e filha de 6 anos com chinelada no rosto

Segundo a vítima, agressão foi provocada por crise de ciúmes

A Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã desta sexta-feira (23) um homem de 33 anos. Ele é acusado por crimes de violência doméstica após espancar a esposa de 28 anos com socos, vassouradas e tijolos e agredir a filha de seis anos com uma chinelada no rosto.

De acordo com informações da polícia, as agressões tiveram início após uma crise de ciúmes do marido. Depois de espancar a mulher, ele a ameaçou de morte caso denunciasse. Com medo, ela fugiu do local e procurou ajuda.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram somente a filha do casal, uma menina de 6 anos, que relatou que o pai havia batido nela com uma chinelada no rosto. Com diligências nas proximidades da casa, o homem acabou preso.

Depois da ocorrência ser registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, o caso foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o acusado é ouvido, depois deverá ser recolhido para uma das celas da Depac.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.