22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Morre ex-primeira-dama de MT e MS, Maria Aparecida Pedrossian

Esposa do ex-governador Pedro Pedrossian faleceu nesta sexta-feira

Morreu na manhã desta sexta-feira (23), aos 88 anos, a ex-primeira-dama de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Maria Aparecida Pedrossian. Ela estava internada há dois dias após sofrer um infarto, em Campo Grande.

Neto de Maria Aparecida Pedrossian, o deputado estadual eleito Pedro Pedrossian Neto (PSD), disse ao Jornal Midiamax que a ex-primeira-dama almoçou com a família na quarta-feira (21) antes do infarto.

“Ela estava ótima e feliz da vida. Almoçou com toda a família. Às 17h, sofreu o infarto”, conta. Maria Aparecida foi socorrida pela irmã ao Proncor.

Maria Aparecida passou por cateterismo e angioplastia e estava internada na unidade do hospital, no bairro Chácara Cachoeira, mas faleceu às 5h de hoje.

“Foi um exemplo de mulher. Filha de imigrantes que vieram sem nada e conquistou tudo para a família. Foi companheira do meu avô [Pedro Pedrossian] e teve uma ação social muito forte com o ‘Panelão’, um programa muito antes de Bolsa Família”, completa Pedrossian Neto.

O velório e o sepultamento da ex-primeira-dama devem ser realizados, assim que a família definir os detalhes. Maria Aparecida é viúva do ex-governador Pedro Pedrossian, que faleceu em 2017.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.