31.2 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Morador apanha ao chamar atenção de grupo que urinava na frente de sua casa

TRÊS LAGOAS: Um homem de 38 anos apanhou após chamar a atenção de quatro pessoas que urinavam na frente de sua residência, na Rua Duque de Caxias.
A vítima registrou a ocorrência de Lesão Corporal nesta sexta-feira (03) e segundo ele, na madrugada, ouviu um barulho no portão de sua casa e ao verificar, notou as pessoas urinando.

O grupo não gostou de ser advertido pelo morador para que não urinasse naquele lugar e os homens acabaram agredindo à vítima, que teve uma lesão no pescoço. As características do homens foram repassadas a polícia, que já investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé muda atendimento e passa a operar apenas por regulação estadual

A partir de 4 de maio, unidade deixa de receber demanda espontânea e reforça foco em casos de média e alta complexidade

Encontro estadual tem foco no desenvolvimento dos municípios

UCV/MS Summit reuniu lideranças e destacou avanços econômicos e sociais apresentados pelo governador Eduardo Riedel

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa