Acidente aconteceu na noite de terça-feira (29) e os motoristas sofreram ferimentos leves.
Dois motoristas ficaram feridos em um acidente na noite de terça-feira (29), na BR-262, em Campo Grande. A colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou os veículos completamente destruídos às margens da pista.
De acordo com o motorista da carreta, o condutor da caminhonete tentou ultrapassar, quando os dois veículos acabaram colidindo. Apesar dos veículos ficaram completamente destruídos, os dois condutores envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.
Devido à colisão, a carga transportada na carreta ficou espalhada na pista. O acidente aconteceu a cerca de 40 km da capital e o trânsito flui normalmente na rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e investiga as circunstâncias da colisão.


