28.1 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Escolinha do Pedrinho e TL Cidade das Águas são campeões do Campeonato Municipal de Futebol

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-9, Sub-11 e Sub-15 no último sábado (05), no Estádio da ADEN.

A primeira decisão foi da categoria sub-15, em que os meninos do Três Lagoas Cidade das Águas se consagraram campeões por 1 a 0 contra o time da Escola de Futebol Marrom.

No sub-11, a Escola de Futebol do Pedrinho venceu por 2 a 0 a equipe dos Meninos do Bela Vista. Na última partida, com placar final de 3 a 0, a vitória foi comemorada pela garotada da EF do Pedrinho que venceu a EF Marrom.

Na sequência, o secretário de Esporte, Rialino Medeiros, o diretor de Esporte, Wando Barros “Ceará” e demais servidores da SEJUVEL realizaram a entrega da premiação às quatro equipes finalistas. Esteve presente na final do Campeonato o vereador Negu Breno.

A colocação foi:
CATEGORIA SUB 09
Campeão: Escolinha de Futebol Pedrinho
Vice Campeão: Escola de Futebol Marrom
3º Colocado: Associação AABB Comunidade
4º Colocado: Três Lagoas Cidade das Águas/MS. Brasil

CATEGORIA SUB 11
Campeão: Escolinha de Futebol Pedrinho
Vice Campeão: Escolinha de Futebol Meninos do Bela Vista
3º Colocado: Escolinha Vasquinho
4º Colocado: Três Lagoas Cidade das Águas/MS. Brasil

CATEGORIA SUB 15
Campeão: Três Lagoas Cidade das Águas/MS. Brasil
Vice Campeão: Escola de Futebol Marrom
3º Colocado: Escolinha de Futebol Meninos do Bela Vista
4º Colocado: Escolinha de Futebol Meninos da Vila

Confira a galeria de fotos:

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose

Trabalhador é soterrado durante escavação de fossa e é salvo por amigo

Terra cedeu enquanto homem trabalhava em pousada na zona rural, onde vítima chegou a perder a consciência, mas foi resgatada com vida por socorristas

MS lidera crescimento da indústria de transformação

Em dez anos, valor gerado pelo setor industrial no Estado cresceu 179%, impulsionado pela agroindústria, bioenergia e novos investimentos