Foi necessário disparar duas vezes contra criminoso, que não resistiu e morreu no hospital de Selvíria (MS).
Em Selvíria (MS), por volta das 15h desta quinta (20), a Polícia Militar foi chamada em uma residência, próxima à uma igreja, dando continuidade a uma outra ocorrência, onde um criminoso conhecido como “Paraná” estaria novamente tentando matar sua esposa com uma faca.
Ao se deslocarem imediatamente, encontram a vítima, que, bastante nervosa, confirmou as informações enviadas à guarnição, sendo pedido que acompanhasse os policiais.
Ao entrar na residência, foi dada voz de prisão ao suspeito que, estava com a arma branca – uma faca inox de cabo preto escondida atrás de seu antebraço direito. Quando foi ordenado que soltasse a mesma, foi em direção ao policial visando golpear o peito do militar.
Nesse momento, o policial, para sua defesa, sacou sua arma e disparou duas vezes contra “paraná“, sendo atingido e caindo ao solo ferido.
Enquanto a ambulância não chegava para socorrer a vítima, foi encontrado em cima de uma mesa um pó branco, constatando ser cocaína, o que foi confirmado por sua companheira aos policiais, pois estavam fazendo uso do entorpecente desde de manhã, e que por várias vezes se desentenderam, quando ele tentou a esfaquear por volta do meio-dia.
Perguntada por que não aguardou a chegada da viatura, a mulher afirmou que fugiu com sua irmã para uma vizinha devido à seu marido estar com a arma branca atrás dela, tentando lhe matar.
Já “paraná” foi socorrido e levado ao Hospital de Selvíria (MS), porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou morrendo. O caso foi registrado como ameaça e homicídio.


