20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em meio a carga de melancias

Maconha foi avaliada em mais de R$ 1 milhão

Uma carga de maconha foi apreendida na manhã desta quinta-feira (13), em Campo Grande, na Avenida Ernesto Geisel por policiais do Batalhão de Choque. A droga estava sendo transportada em meio a uma carga de melancias. 

Informações são de que a apreensão aconteceu nessa quarta-feira (12), quando os policiais receberam a informação sobre Nilton, que estava fazendo tráfico de drogas enviando a maconha para outros estados. Os policiais flagraram Nilton saindo de uma casa na madrugada, no Bairro Taquarussu.

Nilton foi encontrado pelos policiais na Avenida Ernesto Geisel conversando com um homem ao lado de um caminhão. Em seguida, o motorista entrou no caminhão sendo seguido por Nilton em um veículo Fiat Punto.

O caminhoneiro foi abordado e quando questionado se estava carregando ilícito disse que desconhecia afirmando que estava carregando uma carga de melancias e que seria levada para Goiás. Nilton contou ser amigo do caminhoneiro e que não sabia sobre a origem do caminhão, mas que ajudou em sua aquisição no estado de São Paulo.

Ele se recusando a fornecer a identidade do suposto proprietário dizendo não conhecer o destino da carga apreendida. Foram encontrados 43 fardos de maconha no caminhão que totalizaram mais de uma tonelada da droga.

Fonte: MidiaMax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.