30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

FAKE NEWS – Prefeitura de Três Lagoas NÃO abriu processo seletivo para o CRAS

A prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), comunica que é falsa a mensagem que circula nas redes sociais referente à abertura de processo seletivo para contratação de novos funcionários para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

Na publicação, que não cita o nome do município, porém circula em um grupo de vendas de Três Lagoas e região, são divulgadas com salários de até R$2.600,00. Os interessados são orientados comentar a postagem, para sanar dúvidas, além de entrar no site, por meio de um link.

O diretor de Tecnologia da Informação da PMTL, Alex Silva, orienta que entrar em um link deste tipo, pode ser uma armadilha para “pegar” seus dados, clonar seu celular, ter acesso ao seu computador entre outros danos. “Nunca esqueça de verificar a fonte, o contexto da informação, o link e quem envia. Para evitar assim, possíveis prejuízos financeiros e sociais”, explicou Alex.

Todas ações, projetos, programas e informações relacionadas a administração municipal são veiculadas nas mídias oficiais, no Portal Oficial do Município pelo www.treslagoas.ms.gov.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado