31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Indígena foi morto com 5 tiros nas costas em frente a casa de sua esposa

O Indígena Vitorino Sanches, de 60 anos, foi assassinado na frente de sua esposa na tarde dessa terça-feira (13), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto com cinco tiros pelas costas, quando saía de um escritório de advocacia.

Vitorino saia por volta das 18 horas do escritório quando uma motocicleta, de cor preta, se aproximou sendo que o garupa desceu e perseguiu o indígena atirando nas costas da vítima que caiu no chão. A esposa de Vitorino viu toda a cena.

Ela disse aos policiais que reconheceu o assassino do marido como ‘Paraguai’.

A Polícia Civil investiga se Vitorino estava tendo um caso extraconjugal com a esposa do suposto autor. Vídeos e mensagens enviadas ao celular de ‘Paraguai’, o suposto pistoleiro, levantaram essa hipótese. O caso segue em investigação.

Sobreviveu ao atentado

Vitorino havia sobrevivido a um atentado no dia 1° de agosto, em Amambai. Na data, o carro onde a vítima estava teria sido alvejado com 15 disparos, mas ele recebeu atendimento médico e foi liberado. Na época ele afirmou que não tinha inimigos e não sabia quem poderia ter cometido o crime.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.