25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Em perseguição policial, assaltantes atropelam e matam motociclista

Rodolfo Colmán Cuenca morreu na noite de ontem (5) ao ser atropelado por carro roubado que era perseguido pela polícia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande. Um dos assaltantes foi preso e outro conseguiu fugir.

O homem tinha acabado de sair de um estabelecimento comercial e subia em sua moto quando foi atropelado pelo Corsa branco desgovernado. O filho dele estava ao lado da moto, mas não foi atingido pelo carro.

Segundo a Polícia Nacional, o Corsa sedan pertence a um taxista que tem ponto no terminal de ônibus da cidade. No local, ele foi contratado pelos dois adolescentes para uma corrida, mas durante o percurso foi rendido sob a mira de arma e teve de entregar o carro.

Avisados do assalto, policiais paraguaios iniciaram perseguição ao veículo. Depois de vários quilômetros, os assaltantes, em alta velocidade, atropelaram o motociclista e bateram em outro carro, na fração Solares. Fabio Ramón Cabañas foi preso. Ele sofreu apenas ferimentos leves no acidente. O outro bandido ainda não foi localizado.

CAMPO GRANDE NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.