23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Depois de discussão, homem agride esposa com tapa no rosto dentro de carro

Vítima não quis registrar um boletim de ocorrência contra seu marido.

Na noite deste sábado (13), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada próximo à um condomínio, na rua Márcia Mendes no Jardim Brasília em Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.

A vítima, uma mulher de 38 anos relatou que após participar de uma confraternização entre amigos com seu esposo, tiveram um desentendimento no carro em que voltavam para casa, quando foi agredida por ele com um tapa em seu rosto.

Depois da agressão, o mesmo parou o carro e a vítima desceu, sendo auxiliada por algumas testemunhas e levada até a delegacia. Já seu marido tomou rumo ignorado.

Na delegacia, a agredida não quis registrar um boletim de ocorrência contra seu esposo, e o caso encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conhecido comerciante, “Ortega” é baleado em tentativa de assalto

Vítima foi ferida na região da perna por dois criminosos encapuzados, que invadiram sua residência.

Número de jovens filiados cai 56% em dez anos; PSOL tem mais filiados, seguido de PT e MDB

O número de jovens filiados a partidos políticos no Brasil teve uma redução significativa nos últimos dez anos, em uma queda de 56,51%. Em...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (29) a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de...