19.4 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Sexta-feira deve ser com baixa umidade do ar e calor de até 36ºC em MS

A baixa umidade relativa do ar e o calor predominam em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. Não há previsão de chuva.

Campo Grande amanheceu com céu claro, registrando 21ºC, ventos de 18 km por hora e umidade relativa do ar em 48%. A máxima não passa dos 31ºC.

Os termômetros podem chegar hoje aos 36ºC em Porto Murtinho, 34ºC em Corumbá e Coxim, 32ºC em Dourados e 31ºC em Três Lagoas. Outras máximas desta sexta-feira são de 34ºC em Aquidauana, 33ºC em Maracaju e 31ºC em Costa Rica.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar pode chegar aos 20%. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é hidratar-se a todo o momento e evitar desgaste físico nas horas mais quentes do dia.

Na quinta-feira, Água Clara registrou umidade do ar em 17%, o terceiro menor índice do País. Também registraram baixos índices Coxim e Paranaíba, ambos com 19%, Três Lagoas, com 20%, e Cassilândia, com 21%.

O fim de semana promete ser ainda mais quente em Mato Grosso do Sul, com termômetros chegando aos 36ºC em Porto Murtinho, 35ºC em Corumbá e Coxim, 33ºC em Dourados, e 32ºC em Campo Grande e Três Lagoas.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre em colisão fatal entre moto e carro no centro de Três Lagoas

Fernando Iran, motociclista de uma Yamaha Factor 150, morreu com o impacto Um grave acidente na manhã deste sábado (19), no cruzamento da Rua Generoso...

Prefeitura inicia revitalização do parquinho infantil da Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou nesta semana os serviços de revitalização do...

Atingidos por golpe do INSS buscam ressarcimento em agências dos Correios

Descontos indevidos atingiram beneficiários em todo o País; Correios fazem atendimento gratuito e sem necessidade de ação judicial Cerca de 30 mil sul-mato-grossenses, entre aposentados...