Discussão em borracharia deixou homem de 46 anos ferido, onde vítima precisou de atendimento médico e pode levar até dez pontos na testa
Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou em violência na tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Um homem de 46 anos foi atingido na testa com uma barra de ferro durante uma briga em uma borracharia e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A ocorrência foi registrada por volta das 15h48, na rua Antônio Carlos Duarte da Silva, após a Polícia Militar ser acionada para atender a situação.
Segundo o relato de um trabalhador de 32 anos aos policiais, o colega teria iniciado uma discussão e tentado atacá-lo com uma barra de ferro. Para se defender, ele afirmou que utilizou uma cadeira e, em seguida, pegou uma barra de ferro e atingiu o outro homem na testa.
Após a agressão, o trabalhador disse ter se arrependido e ajudado no socorro da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem à UPA.
Ao ser ouvido pelos policiais na unidade de saúde, o homem ferido confirmou que iniciou a discussão porque acreditava que o colega estava olhando para ele. Ele também admitiu ter tentado agredir o outro trabalhador, mas negou ter provocado ferimentos antes de ser atingido.
Conforme a avaliação médica, o corte na testa precisava de suturas, com previsão de cinco a dez pontos. A vítima também deveria passar por um exame de raio-X. Até o encerramento do registro policial, o homem permanecia na unidade de saúde, sob atendimento e observação médica.


