31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Capataz ameaça gerente de fazenda com arma ilegal

SÃO GABRIEL DO OESTE (MS) – Na última quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada pelo gerente de uma fazenda, relatando que o capataz havia fazenda ingeriu bebida alcoólica durante a noite e que pela manhã ainda estava embriagado de bebida alcoólica durante a noite e que pela manhã ainda estava embriagado.

Ao perceber que o capataz não tinha condições de trabalhar devido o abuso etílico, o gerente deu ordem ao funcionário que fosse descansar e trabalhar apenas no outro dia.

Neste momento o capataz passou a agredir o gerente falando que não costuma colocar as mãos em nenhum homem e que não agrediria o gerente, mas que tem uma arma de fogo e acertaria dessa forma com o com o gerente, relatando para funcionários que a arma estava no interior do veículo e que acertaria o colega dessa forma.

Diante disso, o gerente acionou a Polícia Militar  com medo que o capataz tentasse contra sua vida, pois o autor  estava em frente ao escritório da fazenda esperando que o gerente saísse.

Neste momento, os policiais foram à fazenda e o autor foi encontrado no escritório da sede da fazenda, onde foi dado a ordem de revista pessoal que seria realizada uma busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser entrevistado sobre a arma de fogo, ele admitiu que portava uma arma sem registro oficial.  Em seu carro foi encontrado uma faca e uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos no banco do veículo Fiat Siena,

De acordo com o capataz, ele tomou esta atitude de ameaça e tentativa de homicídio após ouvir “desafouros” do gerente, que comprou a arma há dois anos e que não se recorda de quem comprou, que não possui documentação da arma.

Neste momento foi dado voz de prisão ao capataz e após o exame de corpo delito, o autor foi encaminhado à delegacia para tomada das providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...

Governo de MS anuncia nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Estado vai convocar 28 docentes de forma imediata e discutir nova etapa de chamamentos em 2026 O Governo de Mato Grosso do Sul vai realizar...