24.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Sobre ameaça, mulher e três filhas eram mantidas em casa imunda e cheia de baratas

Mulher fugiu e pediu socorro em farmácia

Três Lagoas (MS) – Mulher de 24 anos e as três filhas de 1, 3 e 7 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (8) de cárcere privado. As vítimas escaparam da residência onde eram mantidas presas, na Rua Terenos, Bairro Amambaí em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher desnorteada, com sinais de fraqueza e suja, na frente da farmácia. Ela contou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo marido, que era mantida presa dentro da casa junto com as três filhas do casal, e que conseguiu fugir depois que ele dormiu.

Acompanhados das vítimas, os policiais foram até a residência e encontraram o homem dormindo em um colchão sujo, no chão da casa, que estava completamente imunda. De acordo com a (PM), a situação do imóvel era de que havia roupas sujas em todos os cômodos e restos de comida podre. Na geladeira havia apenas água e a casa estava infestada de baratas.

De acordo com a jovem, o marido é usuário de cocaína e sempre usa dois facões para intimidá-la. Na noite desta sexta-feira (8) eles brigaram por ciúmes da parte do homem, que disse “Eu vou te matar, de hoje você não passa”. Ela contou ainda que o marido deu um chute nas costas e um tapa no rosto.

Conforme depoimento, ela era proibida de sair da residência sozinha e só podia ficar alguns minutos na frente da casa, enquanto era vigiada pelo marido. Na delegacia, ela também contou que é casada há 7 anos e que essa é a primeira vez que registra ocorrência contra o marido e não aguenta mais viver nesta situação.

A vítima contou também que a família estava sobrevivendo apenas com o benefício do Auxílio Brasil e por isso estava passando necessidades. Ela e as filhas foram acolhidas na Casa da Mulher Brasileira, onde receberam comida, roupas limpas e abrigo. Segundo a mulher, ela não deseja ver o marido preso, mas vai se mudar para outra cidade.

O homem foi preso em flagrante na residência da família e o caso registrado como ameaça e lesão corporal na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele deve passar por audiência de custódia na segunda-feira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Querem nos afastar para que a gente não vote na derrubada do veto da dosimetria”, afirma Pollon

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da Caminhada pela Liberdade, neste domingo (01), na Avenida Paulista, em São Paulo, contra os abusos aos...

Observatório do Emprego aponta crescimento do mercado de trabalho em Três Lagoas no ano de 2025

Levantamento da SEDECTI revela saldo positivo de 1.272 vagas formais e destaca o setor de serviços como principal gerador de empregos no município A Prefeitura...

MPT-MS recebe novos auditores-fiscais e fortalece atuação conjunta em defesa das relações de trabalho

Encontro destacou objetivos em comum e a importância da integração entre as instituições Membros do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS)...