23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Homem foi morto após mexer com esposa de assassino, diz Polícia Civil

Suspeito fugiu do local depois de matar homem no bairro Guanabara na tarde de ontem (23).

O segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas foi registrado na tarde de ontem (23), na rua Macapá no Guanabara, próximo a um local conhecido como “Invasão”. Identificado como Silvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu após ser alvejado com um disparo feito de arma de fogo no peito.

Após a constatação do óbito, depois de receber o socorro pela equipe do SAMU, uma equipe da Polícia Militar começou a realizar os trabalhos de investigação do homicídio, onde as primeiras informações apontaram que os disparos teriam vindo de uma casa, distante 20mt do local onde Silvio estava morto.

Os policiais foram até a residência, que foi apontada por alguns moradores, onde, em conversa com uma testemunha, relatou que o homem de 33 anos passou por sua casa diversas vezes, e que teria mexido com ela de forma desrespeitosa, e que seu marido, o autor dos disparos foi tirar satisfação, iniciando uma discussão.

O suspeito, de 29 anos efetuou dois disparos de arma de fogo, porém só um tiro acertou Silvio, no peito, caindo ao solo logo após, já o assassino fugiu em seguida. Os policiais permaneceram no local, preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Científica, já a arma utilizada não foi encontrada.

O crime foi registrado como Homicídio Simples, e a investigação continuará a cargo do 3°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.