23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Duas mortes em menos de 24 horas: homem é morto com tiro na cabeça próximo a “Invasão do Guanabara”

Assassino teria se evadido do local após o crime.

Um homem de 33 anos é a segunda morte em Três Lagoas em menos de 24 horas. O crime aconteceu na tarde desta quinta (23), na rua Theotônio Mendes, no Guanabara, próximo à um local conhecido como “Invasão”.

A vítima, identificada como Silvio Rodrigues dos Santos, foi baleado na cabeça por uma pessoa que evadiu-se do local após realizar os disparos. A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) conversou com alguns familiares do autor do crime, e faz buscas para encontrar o suspeito.

A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros, no intuito de resgatar a vítima, mas momentos depois constatou-se o óbito. As investigações continuam.

Esse é a segunda morte registrada em menos de 24 horas. O primeiro homicídio foi registrado na manhã dessa quinta (23), após Joaquim de Freitas Ribeiro Filho, de 38 anos, conhecido como “quinzinho“, morreu no Hospital Auxiliadora nesta madrugada após ser esfaqueado no punho, antebraço e no peito.

Quinzinho” chegou a ser socorrido, sendo até mesmo entubado pelos socorristas no local devido a grande quantidade de sangue perdida pela vítima, ficando entre a vida e a morte.

As primeiras informações, segundo a PM, é de que o crime aconteceu devido a um olhar de Silvio para a mulher do suspeito, porém a real motivação só vai ser confirmada depois da prisão do assassino.

O crime que tinha sido registrado como Tentativa de Homicídio, passa agora à Homicídio e sua investigação fica a cargo da 3°DP e da SIG, que investigará o caso, visando identificar o autor do esfaqueamento.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido