33.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Motorista e passageira são presos após PRF apreender maconha e skunk em veículo na BR 262

Fato aconteceu em Água Clara (MS). Condutor e mulher afirmaram que receberiam R$ 10 mil para transportar droga até Divinópolis, em Minas Gerais.

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Clara (MS), distante 134KM de Três Lagoas (MS), apreendeu 283kg de maconha, além de 1,5kg de skunk durante fiscalização na BR 262.

Ao tentarem abordar um veículo Renault Duster, o condutor não obedeceu a ordem e iniciou a fuga pela rodovia, sendo acompanhado taticamente. Após cerca de 1km, o motorista jogou o carro em meio ao matagal e saiu correndo.

Os ocupantes foram alcançados pelos policiais, já afirmando que o veículo estava carregado de drogas. No carro, foi encontrado diversos tabletes de maconha de diversos tamanhos, que após serem pesados, totalizaram 283kg, e 1,5kg de skunk, além de descobrirem que o Renault Duster estava com placas falsas e que possuía registro de roubo/furto no estado de São Paulo.

O condutor e a passageira afirmaram que levariam a droga até Divinópolis (MG), onde receberiam a quantia de R$ 10 mil, sendo presos, e o veículo com o ilícito encaminhado à Polícia Civil de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro