Droga foi apreendida em ônibus que vinha de Dourados (MS) com destino à Três Lagoas (MS). Em entrevista, disse que receberia R$ 4 mil pelo transporte.
Na madrugada de ontem (09), o Canil da Polícia Militar, durante uma fiscalização em um veículo, no KM 125, próximo de Brasilândia (MS), deu voz de parada a um ônibus, que faz a linha Ponta Porã (MS) a Três Lagoas (MS). Em um procedimento de busca nas bagagens, o cão K9 Max, apresentou uma súbita mudança de comportamento ao se aproximar de duas caixas de papelão, indicando ter algo de ilicito.
Após uma verificação, foi constatado que se tratava de maconha, e através dos tickets da bagagem, foi identificado e localizado o proprietário. Numa entrevista, declarou que pegou a droga na cidade de Dourados (MS), com destino a Três Lagoas (MS), e que receberia R$ 4 mil pelo transporte.
Depois da pesagem, foi totalizado 22,6kg que estavam distribuídos em 30 tabletes. O autor foi então conduzido com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.



