Mesmo ferido, homem de 45 anos conseguiu ir até a casa de seu tio, e em seguida para o Hospital, onde recebeu atendimento médico.
Um segundo caso de esfaqueamento foi registrado no final da tarde de ontem (05), em um apartamento no bairro Novo Oeste, por volta das 18h12. Acionados no Hospital Auxiliadora, uma equipe da Polícia Militar fez contato com a vítima, um homem de 45 anos que passava por atendimento médico.
A vítima relatou que por volta das 15h estava em sua casa, quando começou uma discussão com sua esposa, de 34 anos, quando decidiu ir embora, juntando seus pertences. Nesse momento, a mulher, se apoderou de uma faca, sendo segurada pela vítima, quando ambos caíram no chão. Mesmo assim, não conseguiu evitar o esfaqueamento, sendo ferido no lado esquerdo do abdômen.
Alguns moradores seguraram a autora, já o homem esfaqueado conseguiu ir até a casa de seu tio, e depois para o Hospital onde foi atendido. O boletim de ocorrência foi registrado, porém ambas as partes não compareceram a Delegacia.


