29.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Figurinhas repetidas, “cicatriz” e “nega rose” são presos novamente por tráfico de drogas

Casal foi abordado após fugir para dentro da residência, no Jardim Primaveril.

Por volta das 19h de ontem (25), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada, após denúncias anônimas de que um suspeito, conhecido dos meios criminais pelo apelido de “cicatriz”, de 23 anos que possui um mandado de prisão em aberto, estaria em uma residência na rua Marcílio Dias, no Jardim Primaveril.

A equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde visualizou o suspeito junto de uma mulher em frente ao portão da casa. Quando os policiais se aproximaram, ambos correram para dentro do imóvel, sendo o homem abordado posteriormente quando tentava pular o muro.

Já a outra suspeita, de 50 anos também foi abordada no momento em que arremessava uma nota de R$ 20, além de uma trouxinha de crack, pesando 0.3gr no chão, e ainda jogando duas pedras maiores da droga na pia da cozinha, pesando 6gr que, fracionadas renderiam aproximadamente mais de 30 porções.

Além das drogas, foi localizada uma balança de precisão em um saco de arroz no armário da coxinha, além de R$ 97 em notas diversas em cima da mesa da cozinha, e uma bandeja de metal com uma faca que tinha resquícios da droga.

A suspeita, conhecida como “Nega Rose”, já é uma velha conhecida da polícia por praticar alguns crimes, como tráfico e furto. O casal então foi algemado e conduzido até a DEPAC/TL, e o caso encaminhado ao 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova meia-entrada para pessoas com doenças graves

Projeto garante desconto em eventos culturais e esportivos e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou...

Pehosp fortalece financiamento hospitalar do SUS em MS

Política estadual reorganizou repasses, ampliou investimentos e avançou na formalização de contratos ao longo de 2025 A Política Estadual de Financiamento Hospitalar, conhecida como Pehosp,...

Fundações sem fins lucrativos pagam salários maiores que empresas, aponta IBGE

Remuneração média mensal chegou a 2,8 salários mínimos em 2023, superando a paga pelo setor empresarial As fundações privadas e associações sem fins lucrativos pagaram...