34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Figurinhas repetidas, “cicatriz” e “nega rose” são presos novamente por tráfico de drogas

Casal foi abordado após fugir para dentro da residência, no Jardim Primaveril.

Por volta das 19h de ontem (25), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada, após denúncias anônimas de que um suspeito, conhecido dos meios criminais pelo apelido de “cicatriz”, de 23 anos que possui um mandado de prisão em aberto, estaria em uma residência na rua Marcílio Dias, no Jardim Primaveril.

A equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde visualizou o suspeito junto de uma mulher em frente ao portão da casa. Quando os policiais se aproximaram, ambos correram para dentro do imóvel, sendo o homem abordado posteriormente quando tentava pular o muro.

Já a outra suspeita, de 50 anos também foi abordada no momento em que arremessava uma nota de R$ 20, além de uma trouxinha de crack, pesando 0.3gr no chão, e ainda jogando duas pedras maiores da droga na pia da cozinha, pesando 6gr que, fracionadas renderiam aproximadamente mais de 30 porções.

Além das drogas, foi localizada uma balança de precisão em um saco de arroz no armário da coxinha, além de R$ 97 em notas diversas em cima da mesa da cozinha, e uma bandeja de metal com uma faca que tinha resquícios da droga.

A suspeita, conhecida como “Nega Rose”, já é uma velha conhecida da polícia por praticar alguns crimes, como tráfico e furto. O casal então foi algemado e conduzido até a DEPAC/TL, e o caso encaminhado ao 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.