23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Motociclista de 42 anos morre após colisão com traseira de ônibus na BR-158

Violência da colisão fez com que motociceta quase entrasse por inteiro na carroceria de ônibus.

Na noite de hoje (16), um acidente com vítima fatal foi registrada na BR -158, próximo a um posto de gasolina, sentido Rio Sucuriú em Três Lagoas.

No local, Edson Ernando de Oliveira, de 42 anos que seguia sentido Sucuriú veio a óbito após colidir com a traseira de um ônibus que transportava alguns trabalhadores de uma empresa. O condutor da moto teria tentado ultrapassar o pelo lado direito, não percebendo que o veículo estava parado, por ter quebrado e as margens da rodovia, quando houve o acidente fatal.

A violência do impacto da motocicleta da vítima, uma Honda Titan Preta, fez até mesmo que o veículo entrasse quase por inteiro na carroceria do ônibus. Edson sofreu ferimentos no tórax e no rosto, não resistindo e falecendo no local do impacto.

A Polícia Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia e uma equipe funerária estiveram no local. O corpo foi transportado para o Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL, onde passa por perícia para depois ser liberado para os familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.