25.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Atleta da cidade é o 4º melhor do país na prova de lançamento de disco

Esporte – 03/07/2012 – 07:07

O atleta Raoni Marques de Morais, atleta da Prefeitura de Três Lagoas, participou do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2012 e garantiu a quinta colocação na prova de arremesso de disco.

O Troféu Brasil/Caixa de Atletismo é a principal competição de clubes de Atletismo da América Latina e terminou neste domingo, 1º de julho, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.

A competição reuniu cerca de 800 atletas de todas as regiões do País, além de convidados de Angola, Argentina, Austrália, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

O Troféu Brasil/Caixa de Atletismo foi muito importante porque definiu a equipe olímpica do País para Londres.

Resultados

Raoni, que na semi-final da prova do lançamento do disco, se calssificou com a marca com 52.61 metros, na final conquistou a 5ª colocação na com a marca de 52.41.

Fonte: Midia Max / Assessoria – divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas receberá 245 doses de vacina contra a dengue

Município integra primeira etapa da estratégia estadual, que destina 7.878 doses a trabalhadores das UBSs em MS

Operação fecha ponto de tráfico que funcionava em prostíbulo clandestino em Bataguassu

Dois homens foram presos em flagrante com drogas, celulares e objetos suspeitos de furto que foram apreendidos durante a ação

Chuvas intensas em MG já deixam mais de 40 mortos e cenário de destruição

Região da Zona da Mata enfrenta enchentes, deslizamentos e busca por desaparecidos após precipitações históricas neste fim de fevereiro