23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Filho tenta matar o pai a machadada

Policial – 13/01/2012 – 17:01

Um jovem de 22 anos tentou matar o seu pai, por volta das 15h desta sexta-feira (13), na residência onde moram, à Rua João Mendes, no Interlagos.

T.S.C teria se irritado com o pai, F.B.C, 55 anos, após pedir a ele uma arma emprestada. Diante da recusa do pai em lhe emprestar a arma, o jovem tentou matá-lo usando um machado. F.B.C conseguiu acionar a polícia antes que a tragédia fosse executada.

O desentendimento entre pai e filho teria começado na noite de ontem (12), quando T.S.C agrediu seu pai a cadeiradas. Na ocasião F.B.C foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com diversos hematomas.

F.B.C informou que seu filho queria a arma emprestada para “acertar as contas” com um indivíduo que teria quebrado seu nariz.

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) esteve no local e prendeu o rapaz que estava no interior da residência. No meio das roupas de T.S.C foram encontradas duas tesouras. Ele foi conduzido ao 1º DP para as providências cabíveis.

F.B.C teme a reação de seu filho após ser liberado da delegacia. Para ele alguma tragédia ainda pode acontecer, pois T.S.C parece estar descontrolado.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.