32.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Rubinho diz ter dois rivais por vaga e se apega na experiência

Misto – 13/01/2012 – 15:01

Piloto que mais disputou Grandes Prêmios na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello busca permanecer na equipe Willians para correr pela 20ª temporada da sua carreira, mas, segundo o próprio piloto disse, em entrevista publicada ao site GP Update, há dois concorrentes pela mesma vaga na escuderia.

Segundo o brasileiro, a definição sobre sua permanência ou não na principal categoria do automobilismo está demorando mais do que ele gostaria, mas ressaltou que está pensando de maneira positiva.

Barrichello destacou que está lutando pela posição, e acredita que existem outros dois pilotos com possibilidades e potencial para assumirem o posto na escuderia. Especula-se que o também brasileiro Bruno Senna e Adrian Sutil tenham chances de ficarem com a vaga pleiteada por Rubinho.

Convicto de que é o melhor candidato para ficar com a vaga, Rubens Barrichello questiona onde a equipe poderia encontrar um profissional com a sua experiência e vontade de seguir competindo.

Além disso, o brasileiro destaca que ainda se sente empolgado para competir, e que está motivado para levar o seu carro o mais rápido que puder, caso consiga disputar o Mundial de Fórmula 1 em 2012.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista causa acidente ao tentar acessar rua no Santos Dumont

Colisão entre Fiat Uno e Volkswagen Voyage terminou sem feridos, mas gerou danos materiais e será analisada pela Justiça

Nattan troca MS por RS e vira meme em Três Lagoas

Cantor erra estado ao anunciar show na 35ª Festa do Folclore; vídeo viraliza e gera piadas e críticas nas redes sociais Na noite de quinta-feira...

Explosão em acidente em frente à obra de fábrica interdita rodovia

Colisão entre caminhão-tanque e caminhonete provoca incêndio de grandes proporções em frente à fábrica da Arauco, onde não há registro de feridos até o momento