28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Câmara Municipal cria Comissão de Ética para analisar falta de respeito entre parlamentares

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (29) a Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas (MS) instaurou uma Comissão de Ética que visa analisar a falta de respeito entre parlamentares diante dos debates mais acalorados, que constantemente tem ultrapassado o limite do bom senso.

Para tentar manter o equilíbrio entre os vereadores, mantendo um bom trabalho legislativo, a Mesa Diretora criou a Comissão de Ética, que ainda terá a presidência discutida e levada ao plenário na próxima sessão.

O presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia ressaltou a importância da criação da Comissão de Ética e disse que este é um momento histórico no legislativo municipal. A troca de acusações e insinuações de possíveis irregularidades acabam ocupando boa parte do tempo nos discursos durante as sessões.

Fazem parte da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Três Lagoas os vereadores: Silverado (PSDB), Sargento Rodrigues (UNIÃO BRASIL), Evalda Reis (MDB), Charlene Bortoleto (PDT) e Dr. Paulo Veron (SOLIDARIEDADE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante