30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Unidade móvel da Justiça Itinerante estará na Escola Municipal Nelson Custódio

Três Lagoas (MS) A unidade móvel da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul estará nesta quinta-feira (24), no bairro Nova Alvorada na Escola Municipal Nelson Custódio de Oliveira, das 7h00 às 11h00.

O Juizado Itinerante é uma forma de assegurar o acesso à justiça e cidadania a toda população, levando os serviços do TJMS a quem precisa para levar atendimento e solução de conflitos.

COMO FUNCIONA?

As causas que podem ser atendidas devem envolver quantias de até 40 salários mínimos, tais como: cobranças, indenizações, acidente de trânsito, despejo para uso próprio, ações possessórias, problemas de vizinhança e etc., e também causas relacionadas ao Direito de Família, sendo elas: pensão alimentícia, execução de alimentos, revisional de alimentos, investigação de paternidade e reconhecimento de paternidade, divórcio, guarda, reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento.

Até o final deste semestre, todas as quintas-feiras a unidade estará em uma Unidade de Ensino. Na próxima semana, dia (31), a Justiça Itinerante irá para o bairro Parque São Carlos, na Escola Municipal Irmãos Cameschi, nº 688.

SERVIÇO

Dia: 24/03

Local: Escola Municipal Nelson Custódio de Oliveira

Endereço: Rua Sergio Roberto Ribeiro, nº 1225 – Nova Alvorada

Horário: Das 7h00 às 11h00

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante