32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Polícia Civil identifica autoria e esclarece esfaqueamento em conveniência

  • Após diligências, Policia Civil esclareceu esfaqueamento de três vítimas em briga no Jardim Guaporé.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última terça (22), a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), após várias diligências, acabou por concluir as investigações e apurando a autoria, elucidando uma briga no dia 15 de fevereiro em uma conveniência no Jardim Guaporé, resultando em três vítimas, e uma mulher de 28 anos internada em estado grave.

Foram colhidas imagens de câmeras de segurança do local, e com oitivas de testemunhas e das vítimas, foi confirmado de que um homem de 19 anos, parente de uma das envolvidas na briga, residente em Três Lagoas (MS) seria o autor do esfaqueamento. O suspeito foi localizado pela equipe do SIG/TL que confirmou ser o autor dos golpes de faca contra as vítimas.

Ainda nas oitivas, apontou onde havia ocultado a faca que usou no crime, localizada em diligências, utilizada como elemento de prova durante o processo criminal. Os procedimentos realizados pela SIG foram encaminhados para análise e deliberação da autoridade responsável, para dar continuidade ao inquérito.

Denúncias podem ser realizadas através dos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 pelo WhatsApp.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.