31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Possivelmente embriagado, jovem causa acidente de trânsito no Jardim Primaveril

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 26 anos acabou detido na madrugada deste domingo (26) após um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Primaveril. Visivelmente embriagado, o condutor do automóvel estaria com o volume do som automotivo alto e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente teria ocorrido por volta das 2h, em frente a um clube recreativo localizado pela rua Duque de Caxias. Ninguém ficou ferido durante o acidente, no entanto os policiais notaram que o condutor de um veículo Voyage, que teria causado o acidente, estava em visível estado de embriagues.

Ainda segundo o relato policial, o homem apresentava forte odor etílico, bem como olhos avermelhados. Devido à constatação no local, foi oferecido o teste do etilômetro para fins de constatação de embriaguez, porém houve a recusa do autor. Sendo assim foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e demais medidas administrativas de transito.

Além deste delito citado, o autor ainda se encontrava com som automotivo ligado, configurando a contravenção penal prevista no artigo 42 da lei das contravenções penais. Diante do exposto o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Como o veículo se encontrava com a documentação em dia, foi liberado para condutor habilitado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.