20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

BOLETIM – Devido instabilidade no e-SUS, TL não tem novos casos, mas registra 02 novos óbitos por covid-19

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga o Boletim Epidemiológico COVID-19.

VER BOLETIM


INSTABILIDADE

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que devido à instabilidade no sistema e-SUS VE do Ministério da Saúde nesta sexta-feira (18), não foi possível coletar dados dos novos casos positivos para Covid-19 e, por isso, está sendo emitido um Boletim Parcial apenas com os dados que são coletados localmente.

ÓBITOS

Hoje houve o registro de 02 novos óbitos confirmados para a doença. O primeiro é de um homem 55 anos de idade que tinha quadro de diabetes, cardiopatia e doença renal crônica o outro, também um homem, tinha 76 anos de idade e quadro de hipertensão e doença renal crônica. Além do quadro de comorbidades pré-existentes, um dele tinha esquema de vacinação incompleto e outro nenhuma dose.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.