16.1 C
Três Lagoas
sábado, 6 de junho, 2026

2º ASACROSS será realizado nos dias 23 e 24 de Junho

Esporte – 19/06/2012 – 09:06

Depois do grande sucesso do 1º ASACROSS realizado em 2011, vem aí o 2º ASACROSS nos dias 23 e 24 de Junho.

O evento com entrada franca é uma realização da ASATREM (Associação dos Amigos Treslagoense de Motocross), com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Três Lagoas (MS).

O Motódromo fica na mega estrutura do ArenaMix, localizado na saída para São Paulo (SP). Inaugurada a pouco mais de três anos, conta com área de camping, banheiros, chuveiros, e eletricidade, proporcionando conforto e diversão para os pilotos e seus familiares.

R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) em premiações, serão distribuídas em 12 baterias, que variam do primeiro até o décimo colocado. (Conforme Tabela)

No Sábado (23) serão realizados os treinos das 14h às 17h, no domingo (24), treinos das 8h às 11h. O início das corridas está previsto para as 12h.

O evento terá cobertura e apoio da equipe www.crossnaveia.com.br, de São José do Rio Preto (SP) e cronometragem do Sr. Roque Rodrigues, de Junqueirópolis (SP).

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Passageira é presa com quase 37 quilos de maconha durante fiscalização da PRF em Água Clara

Mulher viajava em carro de aplicativo e transportava a droga em duas bagagens; entorpecente teria como destino o estado do Ceará

PRF descobre compartimento secreto e apreende quase 39 quilos de cocaína em Três Lagoas

Casal foi preso em flagrante na BR-158 após policiais encontrarem droga escondida atrás do painel de um veículo que seguia para o interior de São Paulo

VÍDEO: Comunidade haitiana recebe espaço provisório para futura Associação em Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (5), representantes da comunidade haitiana de Três Lagoas receberam as chaves do imóvel que servirá, de forma provisória, como sede...