34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Com nome falso e portando entorpecentes, foragido da justiça é preso

São Gabriel do Oeste (MS) – Por volta das 18h50 desta sexta-feira (17/01) a equipe de serviço prendeu um foragido da justiça de 34 anos e apreendeu entorpecentes com o autor, o mesmo se encontrava no terminal rodoviário do município.

A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que um indivíduo havia embarcado em Campo Grande com destino a São Gabriel do Oeste, trazendo entorpecentes e usando nome falso.

Os policiais foram até a rodoviária, onde localizaram o suspeito, que imediatamente confessou que estaria usando nome falso, sendo apreendido aproximadamente 201,5 gramas de cocaína, 350 gramas de pasta base, três aparelhos de celular, cheque no valor de R$ 350,00 R$ 1.177 em dinheiro, além de documentos com o nome falso utilizado pelo autor.

Em checagens pelos sistemas, os policiais ainda constataram um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.

Informações PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.