33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Adolescente de 16 anos morre após colidir motocicleta contra cavalo em MS

TERENOS (MS) Na noite de quarta-feira (11), Kevin Mackaully Rabelo Alves, de 16 anos, morreu em um acidente na região do Assentamento Santa Mônica, em Terenos. O jovem pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um cavalo.

Segundo relato da mãe de Kevin, o adolescente seguia pela estrada vicinal na região do assentamento, por volta das 19 horas, quando colidiu a moto contra um cavalo. Testemunhas avisaram a mãe do jovem e acionaram a ambulância da cidade.

No entanto, o adolescente faleceu antes de chegar à unidade de saúde de Terenos. O caso foi registrado na delegacia do município como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios