35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Tempo instável deve marcar a semana em Mato Grosso do Sul

A meteorologia prevê semana de contrastes no tempo em Mato Grosso do Sul. Enquanto há estimativa de chuva para algumas áreas, o sol aparece entre poucas nuvens com tempo firme em outras. 

Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima o tempo deve ficar instável entre segunda (10) e terça-feira (11) com probabilidade de chuva de intensidade moderada e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com a coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes, o destaque serão as regiões centro norte, pantaneira e leste do Estado. “A atuação de áreas de baixa pressão em médios e altos níveis, aliado ao aquecimento diurno e disponibilidade de umidade, vão favorecer a formação dessas instabilidades”.

A tendência é que na quarta-feira (12) o tempo fique firme em grande parte do Estado com sol e variação de nebulosidade, e na quinta-feira (13) volte a ficar instável com chance de chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento na parte sul das regiões pantaneira, centro-norte e sudoeste. 

Nesta segunda-feira as temperaturas podem registrar mínimas entre 20°C a 24°C e máximas entre 26°C a 33°C. 

Para Campo Grande a previsão do Climatempo é de sol com aumento de nuvens pela manhã, e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 18°C e 31°C. Em Dourados as temperaturas variam entre 20°C a 32°C, e o sol aparece entre nuvens com chance de pancadas de chuva a partir da tarde. 

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.