22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Polícia Militar recupera carro roubado poucas horas após o crime na Capital

Na manhã de ontem (30/12), durante patrulhamento urbano no Distrito de Anhanduí, a Guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar recebeu uma informação via 190 sobre um veículo que havia sido tomado em assalto por dois elementos armados e que estavam em fuga pela BR 163 sentido Anhanduí, ainda,  que estava sendo feito o acompanhamento tático  por algumas equipes da PM.

Imediatamente, a guarnição deslocou  para apoio às demais equipes e em determinado ponto da BR, visualizaram o referido veículo em alta velocidade e dirigindo em “zig zag”, tirando os  demais motoristas da pista.

Os policiais militares deram ordem de parada ao veículo por meio de sons e sinais luminosos, entretanto, os elementos continuaram a fuga, sendo necessária uma intervenção mais enérgica da PM.

A partir deste momento, os autores abandonaram o veículo às margens da via e continuaram a fuga a pé em meio à mata, momento em que houve um confronto e um dos indivíduos foi baleado.O segundo indivíduo, um adolescente infrator de 16 anos,  foi localizado  pelo Guarda Municipal no matagal, em uma fazenda no Distrito de Anhanduí e conduzido para a Capital. O elemento  baleado foi socorrido, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento em Campo Grande.

A arma de fogo utilizada pelos autores foi apreendida e o veículo recuperado foi entregue na Delegacia Especializada.

Informações PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.